Saiba mais no receitas um blog feito no fc2

Bolo de chocolate quente

Este bolo de chocolate quente é um bolo de chocolate úmido com cobertura de creme de manteiga de chocolate quente e recheio de marshmallow! A combinação é maravilhosamente decadente e viciante!
Como fazer um bolo de chocolate
Então esse Bolo de Chocolate Quente está na minha cabeça há algum tempo. Estava no meu calendário para as férias e continuava sendo adiado até que finalmente consegui depois que as férias passaram. O chocolate quente parece muito festivo para mim, mas obviamente é perfeito para qualquer clima frio.

E eu sou um grande fã de chocolate quente. Você já tentou com Baileys nele? É incrível. E quanto mais marshmallows, melhor. Como eu estava dizendo aos gêmeos ontem (e dando algumas risadas fabulosas), “mmmm mmmm mmmm mmmm mmmm”. Se você pudesse realmente me ouvir dizer isso. É aparentemente hilário.

Quanto à abordagem para fazer este bolo, fui um pouco para frente e para trás. Inicialmente, comecei a fazer o bolo usando um pouco de chocolate quente no bolo real. Como o chocolate quente por si só não será forte o suficiente para dar a um bolo um sabor cheio de chocolate, o bolo precisa usar cacau em pó e chocolate quente. Caso contrário, você teria um bolo de baunilha com um pouco de sabor de chocolate. Não é o que queremos.

MAS. Se vamos nos dar ao trabalho de usar chocolate quente (e desperdiçar um pacote perfeitamente bom), então você deve provar, sabe? E eu simplesmente não conseguia usar chocolate quente suficiente para começar a provar o chocolate quente sobre o sabor do cacau. Então decidi rolar com meu bolo de chocolate úmido favorito e depois usar chocolate quente para a cobertura de creme de manteiga.

Melhor. Idéia. Sempre.

Não só o chocolate é incrível (se você ainda não experimentou, você precisa), mas a cobertura é TÃO boa! É feito com quatro pacotes inteiros de chocolate quente (supondo que você use os pacotes individuais para uma xícara de chocolate quente), mas é dissolvido em uma pequena quantidade de leite, para que você obtenha muito sabor de chocolate quente sem diluir seu creme de manteiga. Doce!

A única coisa que poderia tornar este bolo melhor é um maravilhoso recheio de marshmallow. Usei uma cobertura de marshmallow feita com apenas três ingredientes – manteiga, açúcar de confeiteiro e creme de marshmallow. E como mais marshmallows são melhores, usei quase um recipiente e meio cheio de creme. Eu também me certifiquei de que este bolo tivesse três camadas de recheio. Não um, não dois, mas três. MAIS MARSHMALLOW! Entra na minha barriga!

O truque com este bolo é colocar tudo em camadas. O recheio de marshmallow fica mais macio quando em temperatura ambiente, então você vai querer refrigerar o bolo por cerca de uma hora depois de torcer e rechear – antes de cobrir o bolo inteiro e decorá-lo. Você pode conseguir passar sem esse passo, mas terá que ter muito cuidado, pois as camadas escorregam um pouco. Então faça um favor a si mesmo e leve à geladeira – será muito mais fácil de trabalhar e não se moverá novamente.

Depois que o bolo estiver coberto, adicionei uma gota de chocolate branco e um anel de marshmallows por cima. Eu estava dividido entre um chocolate branco e gotejamento de chocolate normal. Ambos teriam sido tão divertidos. Mas, no final das contas, como o chocolate quente é coberto com marshmallows brancos, fiquei branco. Um visual tão divertido e os hubs gostaram bastante de roubar meus marshmallows enquanto eu decorava.

Para ajudar a obter cobertura total com os marshmallows, é útil ter mini marshmallows e pedaços de marshmallow, que podem preencher lacunas e pequenos espaços muito bem. Também dá uma pequena variedade de tamanho, o que parece um pouco mais interessante.

O MELHOR BOLO DE CHOCOLATE QUENTE



O resultado final deste Bolo de Chocolate Quente é uma sobremesa incrível! A combinação de bolo de chocolate úmido, cobertura de chocolate quente suave e recheio de marshmallow fofo é de morrer. Minha mãe quase morreu quando ela provou e eu tentei dar o mais rápido possível para que eu não guardasse tudo para mim. TÃO gostoso e um bolo tão divertido!
VerOlharComentário