Saiba mais no receitas um blog feito no fc2

Bolo de chocolate fofinho como fazer

Este Bolo Poke de Chocolate é de outro mundo. TÃO chocolatudo! Tão úmido! Incrível. Eu desafio você a tentar manter seu garfo fora disso.
Faça você mesmo esse bolo de chocolate fofinho
Os poke cakes rapidamente se tornaram uma das minhas coisas favoritas para fazer quando estou procurando um bolo fácil, mas delicioso. Eu amo um bolo bonito em camadas, mas às vezes os fáceis são o caminho a percorrer. E como os poke cakes são definidos pelos buracos que são feitos neles e cheios de sabor, há muitas possibilidades.

Ocorreu-me que não tinha um único bolo de chocolate no blog e isso parecia criminoso. Chocolate é uma necessidade em todas as coisas, então eu me empolguei – chocolate até o fim. Em cada mordida.

Comecei com um bolo de comida do diabo. Eu usei uma mistura de bolo, mas se você tem uma receita do zero que você prefere, vá em frente. Às vezes, as caixas são uma conveniência maravilhosa. Você também pode usar uma mistura regular de chocolate, mas a comida dos diabos torna isso oh-so-chocolatey e eu recomendo totalmente.

Depois que o bolo estiver assado, faça furos por toda a parte. Na verdade, tenho uma haste de afiar facas de aço que uso para fazer meus furos, mas você também pode usar a ponta de uma colher de pau ou algo semelhante.

Acredite ou não, eu nunca afiei uma faca com essa vara. Foi usado apenas como um dispositivo para fazer buracos no bolo. Parece apropriado para mim, não?

Em vez de apenas derramar leite condensado puro sobre o bolo (porque isso seria chato, certo?) Eu basicamente derramei ganache de chocolate sobre ele. Eu derreti o chocolate com o leite condensado adoçado, em vez do creme de leite pesado usual e usei isso. É incrível. Então não é chato e tão bom.

Para finalizar, fiz chantilly de chocolate, cobri o bolo com mini lascas de chocolate e calda de chocolate. Apenas no caso de já não haver chocolate suficiente. Quero dizer, você pode até ter muito chocolate? não acho que seja possível.

E no caso deste bolo, é a perfeição. Tanto chocolate, mas tão equilibrado e delicioso. Totalmente para morrer.

Você é bem vindo.
VerOlharComentário