Saiba mais no receitas um blog feito no fc2

Bolo de churros

Este Bolo de Camada de Churro tem camadas macias e úmidas de bolo de canela, todas cobertas com um creme de manteiga de canela cremoso! É cheio de sabor e totalmente viciante!
Saiba mais sobre esse bolo de churros
A canela é um dos meus ingredientes e sabores favoritos. Isso torna tudo melhor. E para mim, churros tem tudo a ver com canela.

Então um Bolo de Churro tem apelo natural. Dê-me toda a canela e açúcar! Está no bolo e na cobertura, então você recebe bastante canela em cada mordida.

Na verdade, passei muito tempo pensando nesse bolo antes de fazê-lo. Adoro adicionar recheios e texturas aos bolos quando faz sentido e este parecia um bolo divertido para tentar adicionar algo interessante à textura. Como os churros são meio pastéis / donuts, pensei que adicionar algo que desse a textura do recheio poderia ser divertido. Infelizmente, algo assim acaba absorvendo a umidade e ficando meio pastoso e estranho. Eu tentei pegar os churros que você vê neste bolo e triturá-los para fazer algo com eles, mas na verdade eles são recheados com um pouco de chocolate, então não estava certo. E então fiz um crumble e ficou com gosto de biscoito.

Então, infelizmente, não há recheio legal neste bolo. MAS! É coberto de churros e CHEIO de canela, que é o que eu amo nos churros. Então vamos mergulhar nesse bebê!
VerOlharComentário