Saiba mais no receitas um blog feito no fc2

Bolo de Bundt de Creme Irlandês Baileys

Este Baileys Irish Cream Bundt Cake é feito com Baileys Irish Cream, mistura de bolo em caixa e pudim de chocolate instantâneo para um bolo úmido e delicioso que todos vão adorar!
Bolo Irlandês Baileys

Um bolo de Bundt de creme irlandês decadente, fácil!



Com o Dia de São Patrício chegando, estou empolgada para algumas guloseimas com sabor de Bailey. Sou um grande fã deste licor icônico, aromatizado com chocolate e creme. Esta receita de bolo bundt é uma que eu faço há anos. Quando morávamos no sul da Flórida, aparecia no meu antigo emprego todos os anos no aniversário da minha colega de trabalho – ela sempre pedia.

E é realmente a coisa perfeita para o St. Patty's Day, porque eu não estou brincando com os Baileys. Há uma xícara sólida de 1/2 neste bolo, então você definitivamente prova! Não é como se houvesse um chute ou algo assim, mas não há como confundir esse sabor especial. E o esmalte do Bailey no topo, este bolo é de morrer.

Existem algumas características especiais para este bolo que o diferenciam. Começa com uma mistura de bolo em caixa e uma caixa de mistura de pudim instantânea, por isso é o bolo mais fácil que você pode fazer. A mistura de pudim também deixa o bolo mais úmido. E como é um bolo bundt, você não precisa se preocupar em confeitar tudo. Basta despejar o esmalte. O bolo de Bailey perfeito, rápido, fácil e muito bom.
VerOlharComentário