Saiba mais no receitas um blog feito no fc2

A melhor receita de bolo de chocolate

Há uma razão pela qual eu chamo isso de Melhor Receita de Bolo de Chocolate: é tão bom que os restaurantes me pediram para começar a fazer isso para eles!
Como fazer um bolo de chocolate receita
Este é o tipo de bolo de chocolate que todos deveriam ter em sua coleção de receitas Um bolo fácil de uma tigela com o miolo perfeito coberto com uma simples cobertura de creme de manteiga de chocolate caseiro. Este bolo caseiro úmido é feito completamente do zero e tem um sabor incrível de chocolate. Eu literalmente não consigo parar de comer este bolo sempre que o faço. É tão úmido e saboroso, deveria ser ilegal.

O melhor bolo de chocolate do mundo?



Fiz este bolo para o aniversário da minha sobrinha ano passado. Quando foi servido, uma das mães perguntou à minha cunhada onde ela tinha conseguido o bolo. Ela apontou para mim e a mãe veio me perguntar sobre isso. Acontece que ela tem dois restaurantes em Atlanta e estava curiosa para saber se eu estaria interessada em fazer bolos para o restaurante dela.

Oqaaaa?!?

Muito legal, mas na verdade eu disse não. No entanto, este bolo é tão bom! Faça isso e você pode ser convidado a assar para um restaurante. E se você quer fazer isso ou não, você não quer ser aquele com um bolo tão bom que você poderia assar para um restaurante? Você sabe que sim.

O que torna este bolo tão bom?



Depois de testar muitas receitas de bolo de chocolate esta é sem dúvida a melhor. Aqui está o porquê:

- É fácil de fazer. Apenas uma tigela! - Usa ingredientes simples. - Tem um sabor rico de chocolate com um miolo úmido e fofo. - É coberto é uma cobertura de creme de manteiga de chocolate fácil. - É regado com ganache de chocolate.

Como esta receita é diferente?


Se você conhece minhas receitas, provavelmente já viu várias variações de bolo de chocolate. Este é o meu bolo de chocolate original e ainda é o meu favorito até hoje. É o meu destino. Dito isto, eu definitivamente tenho mais de uma receita! Aqui está como eles diferem:

. Minha receita de bolo de chocolate úmido fácil foi criada depois de receber alguns comentários de pessoas que estavam confusas sobre a baixa temperatura de cozimento deste bolo. Portanto, a versão mais recente é assada a 350 graus, eliminando a confusão. Como resultado das alterações feitas nessa receita, ela não é tão macia quanto esta versão original. Mas pode ser útil se você precisar de um bolo mais resistente para algo que está decorando. Ambos os bolos de chocolate usam óleo, o que acho que funciona muito bem especialmente no bolo de chocolate. Acrescenta grande umidade.

. Meu Bolo Piñata de Chocolate usa manteiga em vez de óleo simplesmente porque alguns leitores preferem o sabor da manteiga e eu pretendo agradar! Além disso, no que diz respeito à robustez, os bolos à base de manteiga são geralmente muito mais resistentes. É por isso que esta versão de bolo de chocolate se sustenta muito melhor com buracos cortados e preenchidos como uma piñata.

Então, para recapitular, a principal diferença entre esta receita e as minhas outras é que esta é a mais tenra e úmida, usa óleo em vez de manteiga e é assada em uma temperatura mais baixa (o que significa que também demora um pouco mais para assar).

Notas sobre os ingredientes:
- Este bolo é feito com óleo, em vez de manteiga. Faz um bolo TÃO úmido! - Além disso, costumo fazer este bolo com cacau e chocolate amargo. Dá ao bolo um sabor de chocolate ainda mais rico. Dito isto, o cacau regular também funciona e também é maravilhoso.
VerOlharComentário